revista2

Já nas bancas o 1º n. da revista “Pontes de Vista”

revista2

Saber mais em pontesdevista.com . PVP 15€. Encomendas através do email geral.pontesdevista@gmail.com ou bairrodoslivros@gmail.com.

One thought on “Já nas bancas o 1º n. da revista “Pontes de Vista”

  1. Olá, boa noite e parabéns Minês. Se fosse possível e sei que é, gostaria de saber como posso aceder ao meu blogue que me criaram. Não tenho user, password, forma alguma de lá entrar agora. Afinal para que o fiz ?

    Também gostaria que me respondessem a uma questão que já lhes coloquei. Como não recordo gostaria de saber a como ficou cada livro que editaram para mim. Tenho uma caixa inteira para abrir e quero vendê- los pelo mínimo . Agradeço que me respondam. Fico imensamente grata se o fizerem. Na verdade eu nem sabia que era um disparate de todo o tamanho fazer 200 livros, ficando eu com todos. Fui uma parva em me deixar levar por vós. Mas agora tenho de suportar o prejuízo, inclusive do Blogue que não consigo usar, para não falar no pequeno vídeo pelo que paguei 150 euros e nunca me cederam. Num outro livro foi- me entregue o Cd e paguei 35 euros. Andando. Tudo porque gosto de vocês a valer e acreditei em vós . Inês Maomé

    Enviado do meu iPhone

    No dia 18/01/2016, às 13:19, Bairro dos Livros escreveu:

    > >

Deixe uma Resposta

