Lançamento do livro de poesia “Entanglement” @Feira do Livro do Porto, 18SET 19H

2 thoughts on “Lançamento do livro de poesia “Entanglement” @Feira do Livro do Porto, 18SET 19H

  1. Olá, Minês! Espero que estejam bem.

    Que bom saber que estão a caminhar em belos projectos.

    Gostaria tanto de poder fazer algo  mais pelos meus livros, que afinal, por opinião vossa, acabei por fazer naquela quantidade, e estão fechados numa caixa….Pena minha. O problema da vossa editora é esse, não ajuda na distribuição. Nem divulga mais o autor, após o lançamento. Assim não posso editar.

    Nã consegui fazer nada para esgotar, ou vender mais livros. E são ainda muitos. Bem sabia que só devia ter feito 100. Assim perdi muito dinheiro.

    Entretanto a minha sogra piorou muito, e acabou por  falecer. Depois nasceu a minha neta, que sou eu que estou a criar pois a mãe, após pouco tempo, precisou continuar a trabalhar… Fiquei sem tempo, mas disponho dos fins de semana.

    Será que me podiam ajudar. Afinal, também, nunca entendi o funcionamento da distribuidora que me recomendaram. Como posso assinar um contrato em que sou considerada editora? E será que os distribuem mesmo. Ficam com 60%.Sempre seria melhor que estarem fechados em caixas. Detesto caixas fechadas….

    ABRAÇO FORTE 🙂 

    Inês Maomé

      Citando Bairro dos Livros :

    > minês castanheira posted: “” > >

Deixe uma Resposta

