“Unbreakable”

“Unbreakable” é o título da próxima exposição patente no Pavilhão do Jardim do UPTEC – Pólo das Indústrias Criativas (Praça Coronel Pacheco, 2).

A inauguração tem lugar no dia 14 de Junho, Sábado, pelas 17h00. A exposição ficará patente até ao dia 12 de Julho, das 10h00 às 18h00. O acesso é livre e gratuito.

Expo

Fatinha Ramos (Aveiro, 1977) vive em Antuérpia após se ter formado em Design Gráfico na ESAD, onde tem trabalhado como Diretora de Arte e colaborado como ilustradora em publicações internacionais de referência como (Flow Magazine; MO*, Libelle, Vitaya, Le Cool London, etc.). Em 2003, conquistou o CCB Golden Creative Award (Creative Club of Belgium) em publicidade. Desde sempre que se lembra de desenhar, mas só nos últimos dois anos resolveu enveredar pela ilustração, a sua verdadeira paixão. Unbreakable é a primeira exposição individual do seu trabalho em Portugal, partindo de uma reflexão auto-biográfica, a artista quis contrapor os conceitos de vulnerabilidade e resistência que têm marcado o seu percurso de vida.

fatinha_foto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s