Logos_BibliotecaCHP+BL

Edita-me oferece estante à Biblioteca Bairro dos Livros

A Edita-me vai oferecer uma estante com cerca de 400 livros para a Biblioteca Bairro dos Livros para os utentes do Hospital de Santo António.

A iniciativa está a fazer um ano e já conta com mais de 7.000 livros doados.

A estante da Edita-me ficará disponível para os utentes do Serviço de Fisiatria do Santo António, a partir de 7 de Maio.

biblioteca bairro dos livros

Em 2013, com a ajuda dos leitores do Porto, o Bairro dos Livros criou a biblioteca para os Utentes do Hospital de Santo António, que conseguiu, até hoje, servir os doentes dos espaços da Hospital de Dia e Consulta Externa. O contributo da editora do Porto, com a oferta da estante no próximo mês, marca o arranque de uma nova fase do projecto, que pretende levar os livros oferecidos pelo público a todo o hospital, colocando estantes de acesso livre em todos os serviços de especialidade e internamento.

A Cultureprint é responsável pela organização do evento.

Mais informações aqui.

2 thoughts on “Edita-me oferece estante à Biblioteca Bairro dos Livros

  1. Felicito o Bairro dos Livros e a EDITA_ME na pessoa da Celeste, e sugiro que, dado o êxito e interesse cultural da iniciativa, a mesma se estenda a outros hospitais e espços públicos adequados do Porto, da área da saúde e não só…
    Estou disponível para doar livros e até dinheiro para apoio.

    Cumprimentos.
    Emanuel Rodrigues

Deixe uma Resposta

