Erik Satie no Porto

Já têm programa para este sábado? O Gato Vadio faz um convite a todos para uma sessão de leituras dedicada a Erik Satie.

Não perca, amanhã, dia 5 de Abril, pelas 17h00, no Gato Vadio, na Rua do Rosário, 281, no Porto.

erik satie

“Estou mortinho por vos dar sinais de mim: …Cabelos e sobrancelhas de um castanho escuro; olhos pardacentos (provavelmente nublados); testa encoberta; nariz comprido; boca média; queixo largo; rosto oval. Altura: 1 metro e 67 centímetros.

Lamento não poder mostrar-vos as minhas impressões digitais (de dedo). Sim. Porque além de as não trazer comigo, costumam fazer-se reproduções especiais nada agradáveis à vista.

Mas adiante. Hei-de voltar ao assunto.”

(Erik Satie, Recantos da minha vida.)

Deixe uma Resposta

