14

Edita-me celebra a Poesia

Evento na FNAC do Marshopping marca as comemorações
do Dia Mundial da Poesia no Porto

14Fotografia de Sara Moutinho nas Quintas de Leitura
«Entre nós» (fevereiro, 2014) com João Habitualmente

A poesia dá o mote para uma tertúlia literária a não perder, na FNAC do Marshopping pelas 17 horas do dia 22 de Março. João Habitualmente, João Rios e Ana Sofia Pereira são os autores convidados para uma conversa moderada pelo editor Carlos Lopes (Edita-me) e pela lexicóloga Ana Salgado.

Os sentidos combinam para um debate informal, onde o público é convidado a ouvir, sentir e falar de poesia. A tertúlia promete exaltar este género literário e partilhá-lo com todos os presentes. “A forma de promover os nossos autores, baseia-se em levar a cabo diversos eventos de divulgação, tanto das obras como dos respetivos autores, tentando levá-los ao máximo de público possível” – esta é uma das linhas de expressão da editora. A Edita-me assume o contacto privilegiado dos seus autores com os leitores, sendo esta promoção poética mais uma prova disso.

Este encontro poético da Edita-me oferece o programa ideal para a comemoração do Dia Mundial da Poesia. A conversa pretende celebrar a poesia, os versos e os poemas, através da paixão dos intervenientes e do público. Dia 22 de Março, na FNAC do Marshopping pelas 17 horas, razões não faltam para esta comemoração, num evento gratuito que evoca os poetas.

Para mais informações sobre os autores e os livros publicados:
http://www.edita-me.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s