Mensagem do Chat Analógico para o Bairro

404659_633214493361914_1137829406_n

Após alguma discussão com os nossos “carteiros de serviço” chegamos à conclusão que o ideal será a troca de postais acontecer via CTT. Estamos a falar de uma troca mensal e o custo do correio não chega a 0,50€ (envelope + selo).

Acreditamos que desta forma todo o processo de troca de postais decorrerá sem qualquer problema e sem atrasos. Desta forma, também deixamos toda a gente mais livre para outros afazeres.

Gostariamos agora de saber se concordam com esta alteração, se pretende continuar a troca de postais e se há algum inconveniente em trocarem as vossas moradas com os vossos correspondentes? Pode ser a morada do escritório, por exemplo.

Ficamos a aguardar as vossas respostas.
Samuel e Daniela

Anúncios

One thought on “Mensagem do Chat Analógico para o Bairro

  1. Eu acho uma ideia muito gira, até porque cada vez mais se perde o hábito de escrever cartas ou postais. Já participei, em 2007, numa Exposição que era alusiva a este tema ” Escreva uma carta” tema livre e ao lado da carta tínhamos de arranjar uma ideia criativa também para o envelope ( decorar o envelope ) o meu foi decorado com selos dos mais variados pontos do mundo, Foi uma, das muitas experiência que já tive, a nível de Exposições de Arte, a mais engraçada, colorida e muito criativa. Os textos muito diversificados, a decoração dos envelopes, foi super agradável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s