Passatempo Bairro dos Livros: “Ler é um Romance”

passatempo ler e um romance_bairro dos livrosOs livreiros e alfarrabistas do Bairro dos Livros juntaram-se para oferecer um cabaz literário cheio de romance aos casais de leitores. São sete obras seleccionadas pelas livrarias Lumière, INCM, Poetria e Moreira da Costa para serem entregues à participação mais original e que derreter mais corações, claro.

As participações devem ser enviadas até ao dia 9 de Fevereiro, quando acontece a próxima edição do Bairro dos Livros. As frases dos participantes serão publicadas na página de Facebook do Bairro e os fãs serão convidados a deixar um Gosto/Like na sua frase favorita. Quantos mais Gostos/Likes, mais argumentos terá o júri para se perder de amores pela originalidade e romantismo da participação, mas os livreiros é que escolhem o vencedor.

Como participar? Até ao dia 9 de Fevereiro, envie-nos a sua frase através de mensagem na página de Facebook do Bairro dos Livros. As frases serão publicadas no mural do Bairro e aquela que ganhar os corações dos livreiros vence no dia 14 de Fevereiro também o passatempo.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO

“Ler é um Romance!”

O Passatempo “Ler é um Romance!” está aberto à participação individual ou colectiva.

Para participar, os participantes devem enviar uma frase relacionada com o Dia dos Namorados e a leitura. A originalidade mas também o romantismo da frase serão factores determinantes na selecção do vencedor.

Será aceite uma participação por pessoa, casal ou colectivo.

Para serem consideradas a concurso as participações devem ser enviadas através de mensagem na página de Facebook do Bairro dos Livros, até ao dia 9 de Fevereiro, juntamente com os seguintes dados: nome completo, endereço do seu perfil de facebook, morada, contacto telefónico, email.

O Bairro dos Livros reserva-se o direito de não publicar frases que considere susceptíveis de ferir a sensibilidade dos seus leitores ou revelem o intuito claro de lesar outro.

As participações recebidas e consideradas válidas para o concurso serão posteriormente publicadas no mural da página do Bairro dos Livros.

A frase seleccionada pelos livreiros e alfarrabistas do Bairro dos Livros é considerada vencedora do Passatempo.

O Passatempo “Ler é um Romance!” encerra a 9 de Fevereiro, pelas 18h00, hora após a qual não serão consideradas para publicação novas participações. A frase vencedora será anunciada no Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro. O(s) seu(s) autor(es) serão contactado(s) para entrega posterior do prémio.

O prémio consiste num cabaz de livros românticos ou relacionados com a temática criado a partir de obras oferecidas pelos livreiros do Bairro, nomeadamente pelas livrarias e alfarrabistas: Poetria, INCM, Lumière e Moreira da Costa.Do cabaz fazem parte os seguintes livros:

– “A sombra da magnólia”, de Delfina Antunes;

– “Amor de Perdição”, de Camilo Castelo Branco;

– “Um amor feliz”, de David Mourão Ferreira;

– “Chá e Amor”, de Kawabata;

– “A expressão dos afectos”, de António Mega Fereira.
– “Ponto Pé de Flor”, de Clara Pinto Correia;

– “Enlace”, de Norma Backes Tasca e José Augusto Seabra.

O Bairro dos Livros reserva-se o direito de fazer alterações ao regulamento, se necessário.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s