A nova vida das Galerias Lumière

O Centro Comercial das Galarias Lumière,  onde a Poetria está instalada, situado entre as ruas das Oliveiras e de José Falcão, no Porto, ESTÁ DE VOLTA. Após um longo período de quase abandono e decadência, este emblemático e belíssimo espaço ganha nova vida e promete recuperar o lugar que lhe cabe nesta na cidade que Almeida Garrett chamou “eterna”, e que merece ter equipamentos desta qualidade.

Para o arranque desta nova fase, vai decorrer neste local a “1ª FEIRA DAS GALERIAS LUMIÈRE”, de 30/11 a 8/12/2012, das 10 às 20h, e abrangerá áreas de negócio diversificadas como livros e papelaria, roupa, joalharia, artesanato, design, audio-visual, brinquedos, louças, artigos vintage, produtos gourmet e outros.

Quem estiver interessado em estar presente com uma banca de venda poderá inscrever-se através do nº  tlm. 968707303. Poderá ser para alguns a oportunidade de vender “tralhas” já em desuso mas ainda em bom estado a outros (muitos) que a crise impede de fazerem as compras habituais de Natal.

POETRIA

 

Livraria Poetria

http://www.livrariapoetria.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s